#1 Organização para quartos pequenos - Diy Penteadeira improvisada!


|| ||



Heyyy galera! Tudo tranquilo!? Espero que sim :D Comigo tudo certo!
Fiquei uns meses ausente do blog mas agora voltei para valer!!! :D

 Bom galera desde o final do ano passado venho trabalhando a ideia de modificar algumas coisas no meu quarto para tentar deixar ele com a minha cara, ele é um quarto relativamente pequeno o que não me oferece muitas opções, mas mesmo assim foquei no objetivo hahaha. Quero compartilhar aqui as mudanças que já foram feitas até como uma forma de inspirar quem também possui um espaço pequeno. Então começarei com uma série aqui no meu blog de organização para quartos pequenos baseada na minha experiencia... A primeira ideia que irei compartilhar é como montei a minha penteadeira. Sempre tive o sonho de ter um cantinho para guardar minhas makes, até que cismei que queria ter uma penteadeira, comecei a pesquisar os preços nos sites e vi que definitivamente não caberia no meu bolso e que com menos de 700 reais não conseguiria comprar uma completa, então comecei a buscar inspirações no pinterest o que reforçou mais a minha vontade de ter uma penteadeira, até que percebi que dava tranquilamente para improvisar uma.


  O primeiro passo para montar minha penteadeira foi procurar uma escrivaninha, AHAM ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM UMA ESCRIVANINHA,  que atendesse minhas necessidades (lembrando que meu quarto é pequeno) então teria que ser uma especie de 2 em 1- penteadeira/escritório, não sou uma pessoa que possui muitas makes mas mesmo assim  procurei uma que fosse espaçosa em cima (e me desse a oportunidade de futuramente brincar com a decoração e fazer um charme ) e que tivesse uma gaveta espaçosa também!
 A escrivaninha escolhida foi da LojasKd penteadeira/escrivaninha modelo com 2 Gavetas- Lindóia da Politorno, comprei por R$206,74 à vista, vale ressaltar que não possui montador então você tem que correr atrás de uma pessoa que monte ou tentar se aventurar montando assim como eu e minha mãe fizemos hahaha, mas já adianto que não é complicado vem o manual com tudo explicadinho de como montar e vem com numeração no móvel, então é só seguir!
  O segundo passo foi procurar um espelho para compor a minha penteadeira, acabei comprando em uma loja aqui da cidade mesmo,  loja BrunoeLeticia e paguei R$ 90,00, achei um preço até que em conta pelo tamanho.
  Próximo passo vai ser comprar um puff quadrado ou uma cadeira mais bonitinha enquanto isso não acontece uso um banquinho que tenho aqui em casa e vai quebrando o galho kkk :

 Vou deixar algumas fotos de como está !!! Ainda não está do jeitinho que eu quero falta comprar algumas coisas para decorar, e dar uma melhorada na iluminação,  mas quando eu organizar posto aqui no blog as fotos atualizadas, o post foi mais para compartilhar com vocês essa ideia de penteadeira improvisada e mais em conta !!!

Resultado: Gastei R$296,74 como eu disse bem mais em conta do que pagaria em uma penteadeira montada!!






É isso galera, espero que tenham gostado !!! Até o próximo post! 😗😗😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário