Ovo da páscoa Nestlé + Star wars.


|| ||


Heyyy galera! Tudo tranquilo!? 

Não é novidade que a cada ano que passa coisas novas surgem na páscoa, ovos com "brindes" de diversas formas, diversas funções e  personagens variados ! 
Como sou muito fã de sw logo quando vi que a Nestlé traria mais um ano ovos com a tematica star wars, sai correndo para pesquisar e poder garantir o meu!!! Ano passado de "brinde" tivemos as canecas (lindonas por sinal) onde a pessoa poderia escolher entre Stormtrooper e  Darth Vader (e posso dizer que fez o maior sucesso não só com a criançada mas também com os fãs da saga) Eu particularmente amei .
Esse ano são 150 gramas de chocolate ao leite e o brinde são speakers e como opções temos novamente um Stormtrooper e o novo vilão da saga Kylo Ren (nesse caso achei que poderia ter mais opções como o BB8 que é uma graça, o Chewie ou até mesmo o Yoda que é referencia também quando se fala de star wars).

Comprei o meu em um mercado/atacado e paguei R$ 39,50 não achei barato, mas em vista de outros mercados que vi saiu bem mais em conta.  Ao contrario do ano passado (que comprei os dois), esse ano optei apenas pelo Stormtrooper que foi o que mais me agradou entre as opções, alguns pontos que gostaria de ressaltar é que ela é bonitinha visulamente e é bem acabadinha porém é feito de um plastico que não é muito resistente, vem com um cabo relativamente curto e devido a posição do cabo dependendo da forma que você apoia, ela não fica em pé. Já no quesito som ... funciona! Só que sai um pouco estourado dependendo da música e até mesmo do volume.

Caso esteja querendo comprar com a intenção de usar pode ocorrer de se decepcionar, mas se já tiver tudo isso em mente e quiser arriscar, bom pra quem gosta de colecionar coisas do star wars é valido.




A nota que dou é 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário