Se enrolar com episodios de serie? Nunca mais!


|| ||
Heyyyy Galera!!! Beleza!? 

Bom hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma dica de APP muito bacana! :D 

Se você assim como eu adora assistir series, animes, doramas e etc... mas por assistir muitos, digamos que ao mesmo tempo acaba se embolando toda(o) e fica tipo: MEU DEUS ONDE EU PAREI!?!?  eu tenho a solução!!!! TCHÃÃÃ kkkkk



O nome do APP é TVShow time tem na play store e no Itunes, ele é nada mais e nada menos do que um guia de series, ou seja, é como se fosse a sua agenda de seriado que te permite marcar/gerenciar, comentar e classificar todas as series/episodios que está assistindo no momento.
 Com ele você pode também ver a lista das series que são mais polulares e também serve como uma indicação né! (Obaaaa! \o/)  ele também te dá um alerta do ultimo episodio lançado das series que  marcou  o que é muito legal e pratico porque asssim não perdemos nada!
 Você pode também adicionar amigos e visualizar as series que eles acompanham. Conforme os episodios marcados o programa gera a quantidade de episodios já vistos, os "shows" seguidos e o tempo gasto assistindo as series.  E para criar sua conta você pode simplesmente conectar o aplicativo com o facebook !!!

 Abaixo deixarei os prints das telas do app para vocês entederem mais ou menos o funcionamento!


Quadrinho 1- Meu perfil no App com todas as informações de series vistas e algumas insignias de participação e tem também  (programa da semana) que seria os episodios que foram assistidos recentemente.
Quadrinho 2-  Menu com todas as funcionalidades do aplicativo.
Quadrinho 3- Todas as series que marquei (vistas e não vistas).


Quadrinho 4- Agenda com os epis que vão ao ar (Através da agenda que vem o alerta dos episodios) e o "depois" seriam os episodios que vão ser lançados mas que estão "longinhos" exemplo: TWD - 72 dias para a estreia da 6º Temp.
Quadrinho 5 - Explorar - mostra uma lista com as series populares  (pode ser separada por tendências ou mais seguidos, estreias, series que  meus amigos acompanham, etc, ou por gêneros).





Quadrinho 6- Já mostra o perfil da serie e os dias q faltam e a season que está ou que vai ao ar. Pode também comentar  e/ou ler os comentarios.
Quadrinho 7-  Mostra as temporadas (Nessa parte você controla os episodios assistidos).
Quadrinho 8- Mostra como é visto quando abre um episodio no app - esse episodio é o ultimo da 5º temporada - O bacana é que o app te permite avaliar episodio e também o personagem que você achou que se destacou mais.


Bom é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da dica! Se quiserem me adicionar no tvShow time meu nome de usuario é o de cima!!!



Beijo e até a proxima! Não se esqueça de comentar!!! ;)






2 comentários: