Foi-se o Tempo


|| ||

Foi -se o tempo, quando você me amava pelo o que eu era,
Quando me via como a pessoa perfeita para seu
mundo...
Quando seus beijos me revelavam o verdadeiro sentido do
amor...

Foi-se o tempo, que era bom saber que todo o momento vivido
a "História de amor "era de fato realidade e não apenas uma
fantasia criada para me deixar mais confortável
na expectativa de viver  uma parecida com a dos livros...

Foi-se o tempo, que com seus abraços confortantes me fazia sentir segura de
qualquer coisa que pudesse vir me "ameaçar"...
E que com o seu sorriso me levava para um lugar distante onde só
existia nós dois...

Como era bom...

Mas como toda História  ela  teve seu fim...
E essa veio para mostrar que nem toda história que
aparentemente se apresenta de forma perfeita...
Necessariamente acaba com um "E foram felizes para sempre"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário