O amor e suas faces ...


|| ||
Texto de Hanna Mendes (EU) =P
As  vezes fico imaginando…  qual  é a razão de estarmos aqui… a razão por determinadas pessoas cruzarem  nossas  vidas… qual é o verdadeiro significado de tudo…  mas principalmente qual é o real sentido do amor…  que  por vezes  gostamos e não somos correspondidos… ou até conseguimos ficar ao menos uma vez com tal pessoa…  mas  não temos por completo o que  mais desejamos… Tudo é muito  confuso , ao menos pra mim…É horrível ver pessoas serem tratas como objetos…  sendo usadas e manipuladas …  isso  é extremamente desconfortável… e na maioria das vezes é isso o que ocorre dentro de um relacionamento… que  as vezes começa errado…por um simples divertimento… usa e joga fora…o que  pode ocorrer é q dentro dessa história alguém saía machucado pelo simples fato de ter caído na armadilha do vicio chamado  amor!  perdendo completamente a cabeça… se tornando escravo do próprio  sentimento… deixando-se levar por suas emoções…por isso muitas pessoas me perguntam… O por que tenho tanto receio do Amor…  e ai está a resposta…  meu medo é amar e demonstrar  e não ser correspondida… ser usada como um brinquedinho na mão de uma criança que quer tal, por um momento , e depois de um certo tempo acaba sendo descartado  pois acaba enjoando ou porque simplesmente encontra outro que lhe agrade mais … Bom… Pode ser que um dia eu mude de opinião… que apareça alguém que supere todas as minhas expectativas… que me faça enxergar  que amor não é esse jogo que com o tempo acabou se tornando… onde pessoas são usadas e corações são  destruídos… Mas sim que me faça acreditar que é um sentimento onde possa existir cumplicidade,carinho, limites, e acima de tudo respeito e compreensão!  Mas enquanto isso não acontece,seguirei tentando me esquivar das  peças que o amor nos prega!
As  vezes fico imaginando…  qual  é a razão de estarmos aqui… a razão por determinadas pessoas cruzarem  nossas  vidas… qual é o verdadeiro significado de tudo…  mas principalmente qual é o real sentido do amor…  que  por vezes  gostamos e não somos correspondidos… ou até conseguimos ficar ao menos uma vez com tal pessoa…  mas  não temos por completo o que  mais desejamos… Tudo é muito  confuso , ao menos pra mim…É horrível ver pessoas serem tratas como objetos…  sendo usadas e manipuladas …  isso  é extremamente desconfortável… e na maioria das vezes é isso o que ocorre dentro de um relacionamento… que  as vezes começa errado…por um simples divertimento… usa e joga fora…o que  pode ocorrer é q dentro dessa história alguém saía machucado pelo simples fato de ter caído na armadilha do vicio chamado amor!  perdendo completamente a cabeça… se tornando escravo do próprio  sentimento… deixando-se levar por suas emoções…por isso muitas pessoas me perguntam… O por que tenho tanto receio do Amor…  e ai está a resposta…  meu medo é amar e demonstrar  e não ser correspondida… ser usada como um brinquedinho na mão de uma criança que quer tal, por um momento , e depois de um certo tempo acaba sendo descartado  pois acaba enjoando ou porque simplesmente encontra outro que lhe agrade mais … Bom… Pode ser que um dia eu mude de opinião… que apareça alguém que supere todas as minhas expectativas… que me faça enxergar que amor não é esse jogo que com o tempo acabou se tornando… onde pessoas são usadas e corações são  destruídos… Mas sim que me faça acreditar que é um sentimento onde possa existir cumplicidade,carinho, limites, e acima de tudo respeito e compreensão!  Mas enquanto isso não acontece,seguirei tentando me esquivar das  peças que o amor nos prega !

Texto de Hanna Mendes (a dona do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário