Comprinhas! (Aproveitando os "descontos" do dia do consumidor).


|| ||


 

Heyyy galera, tudo beleza!?

Segundona resolvi dar uma volta no centro da cidade (e dar uma conferida nas tais promoções do dia do consumidor) nessas minhas andanças encontrei dentre tantas coisas, duas que eu amei e resolvi compartilhar com vocês!!!






Vou deixar o nome da loja e o preço caso alguém se interesse  ...

                              1

                             Foi amor a primeira vista essa sapatilha, serio! ♥
Ela é da Beira Rio uma marca que gosto muito, além de linda é super confortável, tive que comprar o numero 35 pois o 36 (que é o meu numero) ficava muito grande! Comprei nas Pernambucanas e paguei R$ 60,00.

                                       2

E minha segunda e ultima aquisição foi essa camisa Jeans > bafônica ♥ <  já fazia algum tempo que eu estava atrás de uma camisa assim, mas só encontrava estampada ou com o preço  beeeeemmm salgado kkk (Afinal camisa jeans é coringa né!) comprei também nas Pernambucanas e também custou R$ 60,00.

 Bom é isso gurias, essas foram as minhas duas comprinhas espero que tenham gostado, deixem ai no comentário qual das duas te chamou mais atenção, compartilha com as "migas", curta minha pagina no face e me siga no blog para ficarem ligadas nas novidades!!

 Beijo e até a próxima postagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário